Cessaram-se os dons? - Peter Masters

Código: L006 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Cessaram-se os dons? - Peter Masters

Ensina a Bíblia, de modo definitivo que os dons carismáticos cessaram? Pode o cessacionismo (a concepção de que eles terminaram) ser provado? Alguns dizem que a cessação dos dons não pode ser conclusivamente provada a partir das Escrituras.
Cremos, todavia, que o término de dons de revelação de sinais já nos dias dos apóstolos é ensinado de maneira clara na Palavra de Deus; de modo tão claro que a concepção oposto a este ensino somente apareceu, de modo substancial, por volta dos últimos cem anos.

O autor, Pastor do Tabernáculo Metropolitano de Charles H. Spurgeon, apresenta um breve sumário de seis provas bíblicas para o cessacionismo, demonstrando com grande persuasão  bíblica que os dons de revelação (visões,palavras de conhecimento, palavras de sabedoria e profecias) e dons de sinais (curas por intermédio de indivíduos e o falar em línguas) cessaram no período dos apóstolos, tendo sido esta a vontade de Deus para estes dons em particular.

FICHA TÉCNICA

Autor: Peter Masters
ISBN: 988-56-9934-17-2
Cód. de Barras: 9 88569 934172
Formato: 15,5 x 18,0
Páginas: 24
Edição: 1ª
Ano: 2016
Peso: 30g

Produtos relacionados

Sobre a loja

A Livraria Defesa do Evangelho é uma livraria cristã que tem como missão disponibilizar Bíblias e livros cristãos, para todo o mundo. Acreditamos que os cristãos devem crescer diariamente na graça e no conhecimento de Jesus Cristo. Vendemos o que lemos, portanto escolhemos a dedo cada autor e livro para nossos clientes. Trabalhamos com diversas Editoras como: Editora vida nova, Editora fiel, Pes e outras. Estamos localizados na Rua José Pedro de Carvalho Júnior, 580, Vila Nicácio, Franca - SP

Pague com
  • Pix
  • proxy-paghiper-v1
Selos

Sociedade Missionária Defesa do Evangelho - CNPJ: 11.998.005/0001-71 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade